DÚVIDAS

Perguntas mais frequentes

A Real Pax conta com uma experiência de mais de 6 décadas de prestação de serviços funerários em suas agências, e sabe como é difícil a perda de um ente querido e as dificuldades deste momento. Nosso associado com apenas uma ligação para nossa central 0800, será atendido por profissionais altamente qualificados.

Com pequeno valor mensal você e seus familiares terão direito a: Central 24hs com telefone 0800, Urna, Remoção, Ornamentação, Véu, Locação de Capela, Locação de Sepultura Gaveta ou Rasa, 2 Coroas de Flores e Cremação.

Sim, basta que você tenha os dados e repassa-los aos nossos consultores.

Após o primeiro pagamento o titular e seus dependentes cumprirão o período de carência conforme a idade.

Entre em contato com a nossa central de vendas no Telefone (21) 2594-2320, em nossas agências ou pelo e-mail vendas@realpax.com.br.

Em qualquer banco, casa lotérica até a data de vencimento, após somente no banco emitente.

Caso não haja pagamento na data de vencimento nossa central não está autorizada a realizar o atendimento ficando então suspenso o atendimento, por isso que é importante que sua mensalidade esteja sempre em dia, e se suas mensalidades ultrapassarem um prazo de 90 dias seu contrato estará automaticamente cancelado, sendo necessário entrar em contato com a nossa central (21) 2594-2320.

Entre em contato com nossa central 0800 para que possamos orienta-los e assim iniciarmos o atendimento sem que você e seus familiares se preocupem com qualquer burocracia, pois tudo será resolvido por nossos atendentes.

Não, para essas entidades possuímos tabela diferenciada e solicite um consultor para que possamos levar a nossa tabela.

Na migração de seu plano você não perde nada, compraremos sua carência mediante a comprovação da existência de outro, e só cumprirá a carência que restar no seu outro plano, se já não existir carência, você e sua família estão cobertos assim que todos os processos forem cumpridos.