Real Pax - Assistência Funeral 24h.
Perguntas frequentes
Dúvida? Clique nos temas abaixo que a gente esclarece para você.
Por quê é importante ter um plano funeral REAL PAX?
A Real Pax conta com uma experiência de mais de 6 décadas de prestação de serviços funerários em suas agências, e sabe como é difícil a perda de um ente querido e as dificuldades deste momento. Nosso associado com apenas uma ligação para nossa central 0800, será atendido por profissionais altamente qualificados.
Se é tão vantajoso, o que a REAL PAX tem como benefício para mim e meus dependentes?
Com pequeno valor mensal você e seus familiares terão direito a: Central 24hs com telefone 0800, Urna, Remoção, Ornamentação, Véu, Locação de Capela, Locação de Sepultura Gaveta ou Rasa, 2 Coroas de Flores e Cremação.
Posso colocar qualquer pessoa como meu dependentes?
Sim, basta que você tenha os dados e repassa-los aos nossos consultores.
E em caso de óbito como devo proceder?
Entre em contato com nossa central 0800 para que possamos orienta-los e assim iniciarmos o atendimento sem que você e seus familiares se preocupem com qualquer burocracia, pois tudo será resolvido por nossos atendentes.
Já possuo um plano, e se eu me associar a REAL PAX, terei de cumprir carência?
Na migração de seu plano você não perde nada, compraremos sua carência mediante a comprovação da existência de outro, e só cumprirá a carência que restar no seu outro plano, se já não existir carência, você e sua família estão cobertos assim que todos os processos forem cumpridos.
Assim que eu fizer o meu plano eu já tenho direito?
Após o primeiro pagamento o titular e seus dependentes cumprirão o período de carência conforme a idade.
Como eu faço para me associar?
Entre em contato com a nossa central de vendas no Telefone 0800 703 0236, em nossas agências ou pelo e-mail vendas@realpax.com.br.
Onde é feito o pagamento?
Em qualquer banco, casa lotérica até a data de vencimento, após somente no banco emitente.
E se houver atraso no pagamento?
Caso não haja pagamento na data de vencimento nossa central não está autorizada a realizar o atendimento ficando então suspenso o atendimento, por isso que é importante que sua mensalidade esteja sempre em dia, e se suas mensalidades ultrapassarem um prazo de 90 dias seu contrato estará automaticamente cancelado, sendo necessário entrar em contato com a nossa central 0800 703 0236.
Esses valores da tabela, são para Empresas, Associações, Sindicatos e Igrejas ?
Não, para essas entidades possuímos tabela diferenciada e solicite um consultor para que possamos levar a nossa tabela.
Comentários