Real Pax - Assistência Funeral 24h.

Perguntas frequentes

Dúvida? Clique nos temas abaixo que a gente esclarece para você.

Por quê é importante ter um plano funeral REAL PAX?

A Real Pax conta com uma experiência de mais de 6 décadas de prestação de serviços funerários em suas agências, e sabe como é difícil a perda de um ente querido e as dificuldades deste momento. Nosso associado com apenas uma ligação para nossa central 0800, será atendido por profissionais altamente qualificados.

Se é tão vantajoso, o que a REAL PAX tem como benefício para mim e meus dependentes?

Com pequeno valor mensal você e seus familiares terão direito a: Central 24hs com telefone 0800, Urna, Remoção, Ornamentação, Véu, Locação de Capela, Locação de Sepultura Gaveta ou Rasa, 2 Coroas de Flores e Cremação.

Posso colocar qualquer pessoa como meu dependentes?

Sim, basta que você tenha os dados e repassa-los aos nossos consultores.

E em caso de óbito como devo proceder?

Entre em contato com nossa central 0800 para que possamos orienta-los e assim iniciarmos o atendimento sem que você e seus familiares se preocupem com qualquer burocracia, pois tudo será resolvido por nossos atendentes.

Já possuo um plano, e se eu me associar a REAL PAX, terei de cumprir carência?

Na migração de seu plano você não perde nada, compraremos sua carência mediante a comprovação da existência de outro, e só cumprirá a carência que restar no seu outro plano, se já não existir carência, você e sua família estão cobertos assim que todos os processos forem cumpridos.

Assim que eu fizer o meu plano eu já tenho direito?

Após o primeiro pagamento o titular e seus dependentes cumprirão o período de carência conforme a idade.

Como eu faço para me associar?

Entre em contato com a nossa central de vendas no Telefone 0800 703 0236, em nossas agências ou pelo e-mail vendas@realpax.com.br.

Onde é feito o pagamento?

Em qualquer banco, casa lotérica até a data de vencimento, após somente no banco emitente.

E se houver atraso no pagamento?

Caso não haja pagamento na data de vencimento nossa central não está autorizada a realizar o atendimento ficando então suspenso o atendimento, por isso que é importante que sua mensalidade esteja sempre em dia, e se suas mensalidades ultrapassarem um prazo de 90 dias seu contrato estará automaticamente cancelado, sendo necessário entrar em contato com a nossa central 0800 703 0236.

Esses valores da tabela, são para Empresas, Associações, Sindicatos e Igrejas ?

Não, para essas entidades possuímos tabela diferenciada e solicite um consultor para que possamos levar a nossa tabela.

Não encontrei minha resposta e agora?

Calma! Temos outros canais de atendimento para sanar suas dúvidas.

Se preferir, nos envie um e-mail.

    ×